quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sex and the City - O Filme [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Quando se trata da tela do cinema, maior definitivamente é sinônimo de melhor! “Sex and the City - O Filme” promete responder a todas as dúvidas que ficaram no ar: será que Carrie e Big vão finalmente se casar? Samantha vai conseguir se satisfazer com um homem apenas? Charlotte vai engravidar? E quanto a Miranda e Steve, viverão felizes para sempre? Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), escritora de sucesso e ícone fashion favorito de todo mundo, está de volta com a verve e a sagacidade de sempre, mais inspirada do que nunca. Ela continua a narrar sua própria história de sexo e amor na vida de uma mulher solteira obcecada por moda, na cidade de Nova York. Em “Sex and the City - O Filme”, reencontramos Carrie, Samantha (Kim Cattral), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) quatro anos depois do final da famosa série da HBO. Nossas amigas preferidas continuam a fazer malabarismo para equilibrar trabalho e relacionamentos, enquanto lidam com maternidade, casamento e imóveis em Manhattan. Chris Noth reprisa o marcante papel do bonito e escorregadio Big; David Eigenberg é o marido pé-no-chão de Miranda, Steve Brady; Evan Handler interpreta Harry, marido companheiro e amoroso de Charlotte; e Jason Lewis faz Smith Jerrod, ator, cliente e namorado dedicado de Samantha. EXTRAS: Após o término das seis temporadas exibidas pelo canal HBO, a vontade de levar o sucesso "Sex and the City" às telonas estava em pauta desde 2004. O processo de produção foi demorado, chegando até a ser cancelado. Posteriormente, saiu da gaveta, mas sofreu com diversos adiamentos. Dessa vez, o longa parece estar fechado para trazer as quatro protagonistas do seriado que conquistaram com suas histórias de amor, paixão, decepção, sexo e tudo relacionado a desejos pessoais.


Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 1400 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês
Parte 1

Parte 2


quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bangkok Dangerous - Perigo em Bangkok - Legendado


Sinopse:

Joe (Nicolas Cage), um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo, Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, para enviar mensagens para ele com a intenção de cobrir seus passos. A intenção, é claro, seria matá-lo ao fim do serviço. Estranhamente, no entanto, Joe, solitário por natureza, se pega na posição de mentor do garoto, enquanto emenda um romance com uma garota local. Enquanto se apaixona pela beleza quase tóxica de Bangkok, ele começa a questionar sua existência e baixa a guarda… justamente quando Surat decide que é hora de fazer uma limpeza geral. Extras: O golpe militar que derrubou o primeiro ministro da Tailândia, Thaksin Shinawatra, dia 19 de Setembro de 2006, interrompeu as filmagens de “Perigo em Bangkok”. A produção estava sendo realizada em Bangkok quando foi dada a notícia. Nicolas Cage foi enviado de volta a seu hotel, enquanto membros da equipe permaneceram no set para vigiar as armas cenográficas usadas na filmagem. Todos deixaram o local, entretanto, à pedido de Cage, que teve que convencer o produtor sobre a falta de segurança.

Informações:
Hospedagem: Flyupload
Tamanho: 325 Mb
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês


terça-feira, 28 de outubro de 2008

Conspiração 2008 [DUBLADO] DVDRip XviD


Sinopse:

Val Kilmer estrela ao lado de Jennifer Esposito (Crash) e Gary Cole (Como Enlouquecer Seu Chefe) neste filme de ação explosiva sobre um ex-fuzileiro que leva justiça a uma pequena cidade da fronteira. Após ser ferido durante combates no Iraque, MacPherson (Kilmer) aceita com relutância o convite para se juntar a um amigo soldado em seu rancho no Arizona. Mas quando MacPherson chega ao lugar, seu amigo havia desaparecido misteriosamente e ninguém admite conhecê-lo. Quando ele descobre que uma empresa está trabalhando de todos os modos possíveis com imigrantes ilegais, MacPherson decide descobrir a verdade e nada o deterá até que os envolvidos sejam punidos.


Informações:
Hospedagem:Bandongo
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Batman The Dark Knight DVDSCR XViD DUBLADO


Sinopse:

Após "Batman Begins", o Homem-Morcego retorna nessa seqüencia intitulada "O Cavaleiro das Trevas". Vale lembrar que nos quadrinhos, “O Cavaleiro das Trevas” é o nome da minissérie mais cultuada do personagem e um dos melhores gibis de todos os tempos. Um trabalho soturno e denso de Frank Miller que apresenta o herói no auge dos sessenta anos de idade, que resolve voltar à ativa após um longo período afastado do combate ao crime, porém, ele tem que encarar uma realidade bem diferente da que ele vivia antes, onde os heróis eram vistos como algo benéfico aos cidadãos de Gotham City. No filme, após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado comandado pelo Coringa (Heath Ledger). Na direção de “The Dark Knight” está Christopher Nolan e o roteiro foi escrito por seu irmão, Jonathan Nolan, baseado na trama criado pelo próprio Christopher e David Goyer (roteiristas de “Batman Begins”). No elenco estão Christian Bale (“O Operário”) como Bruce Wayne/Batman; Michael Caine (“Regras da Vida”) como o mordomo Alfred; e Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) como o funcionário das Indústrias Wayne, Lucius Fox. O tão cobiçado papel do Coringa ficou com Heath Ledger ("O Segredo de Brokeback Mountain"), que faleceu pouco depois das filmagens.


Informações:
Hospedagem: Sharedzilla
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português


domingo, 26 de outubro de 2008

O Melhor Amigo da Noiva 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Nova aposta da Sony Pictures, "O Melhor Amigo da Noiva" segue a linha do clássico de comédia "O Casamento do Meu Melhor Amigo", mas, desta vez, os papéis estão invertidos. Tom (Patrick Dempsey, de "Grey´s Anatomy") vive um solteirão convicto e profissionalmente bem-sucedido que descobre estar apaixonado pela melhor amiga, prestes a se casar com um milionário escocês. Para Tom, a vida é boa: ele é sexy, bem sucedido, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Hannah parte numa viagem de seis semanas, a negócios, para a Escócia... e Tom fica perplexo ao perceber como sua vida ficou vazia sem ela. Ele decide pedir Hannah em casamento assim que ela chegar - mas se frustra ao descobrir que ela ficou noiva de um belo e rico escocês, e planeja viver seu amor no exterior. Quando Hannah convida Tom para ser "sua dama de honra", ele aceita o papel, relutante, mas apenas para tentar persuadir Hannah e impedir o casamento, antes que seja tarde demais. Dirigido por Paul Weiland (diretor de alguns episódios da série de televisão "Mr. Bean"), a comédia mostra a tentativa desesperada de Tom em acabar com o casamento. "O Melhor Amigo da Noiva" tem a cara das comédias de verão que anualmente chegam aos cinemas como promessa de altas bilheterias. A escolha do astro principal é certa: Patrick Dempsey conquistou corações das fãs de "Grey´s Anatomy", que o elegem como o médico preferido do seriado.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 800 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


sábado, 25 de outubro de 2008

Eu, Robo [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Em 2035 a existência de robôs é algo corriqueiro, sendo usados constantemente como empregados e assistentes dos humanos. Os robôs possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Esta lei parece ter sido quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny. Caso Sonny realmente seja o culpado, a possibilidade dos robôs terem encontrado um meio de quebrarem a Lei dos Robóticos pode permitir que eles dominem o planeta, já que nada mais poderia impedi-los de subjugar os seres humanos. Para investigar o caso é chamado o detetive Del Spooner (Will Smith) que, com a ajuda da Dra. Susan Calvin (Bridget Monayhan), precisam desvendar o que realmente aconteceu.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 705 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Programa Animal 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Para evitar que seu programa de TV seja cancelado, o nada brilhante apresentador Peter Gaulke (Steve Zahn) e sua equipe de desajustados tem uma última chance de virar o jogo e o ibope. Desesperados para permanecer no ar, eles bolam um plano para achar a mais estranha criatura na terra, o Pé Grande. Mas quando pigmeus assassinos, um guarda muito estranho e um peru amoroso ameaçam encurtar a expedição, a equipe do Programa Animal descobre que , mesmo com muito bom humor, a natureza é uma péssima mãe.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Caçada Explosiva 2008 DUBLADO DVDRip XviD


Sinopse:

O Detetive Jacob Stillwell (Steven Seagal) é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e fazer justiça se torna uma espécie de lenda entre a corporação, pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassino extremamente perigoso e sem medo da lei que tem transformado a vida de uma cidade. O crime gira em torno deste homem e o desejo do detetive em prender o bandido o levará para um lado sujo, repleto de violência.

Informações:
Hospedagem: Bandongo
Tamanho: 703 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Atirando Para Matar 2008 DVDRip XviD Dual Audio Mp3


Sinopse:

A vida é tudo, menos um sonho para os primeiros americanos à procura da sua própria terra. Na verdade, é mais como um jogo de altas apostas do poker, na qual qualquer pessoa pode receber "a mão de um homem morto". Nesta agitada história americana, Thurmond Prescott (Ernest Borgnine) tem as suas terras há trinta anos e pretende mantê-las; seu capataz, Luke Rios (Casper Van Dien), foi outroraum pistoleiro; a jovem Noah Taylor (Jake Thomas), Faz sua transição para a maturidade; e a bela, mas dura, professora Jo (Deirdre Quinn) não deixará nada atrapalhar os seus sonhos. Mas o mesmo pode se dizer do rico dono da ferrovia e seus capangas, Tate (Jeff Kober) e D.C. Craker (Bruce Boxleitner). Neste perigoso jogo, o orgulho e independência feroz são essenciais contra a ameaça dos grandes negócios. O que nas cartas destes destemidos jogadores no jogo do destino?

Informações:
Hospedagem: Bandongo
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Audio: Português/Inglês

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rota Mortal - Não Olhe Para Trás [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Não há descanso para os maus! Um ano atrás, o misterioso Assassino da Rota Mortal atacou, mutilou e esquartejou os jovens caronistas Jesse e Nicole. Agora, três outros incautos viajantes procuram pela dupla desaparecida. E isto significa que o matador poderá exercitar suas horríveis habilidades em tortura mais uma vez - de maneira mais sangrenta e assustadora do que antes. Ele não está sozinho, entretanto. Mortos vivos rondam a velha estrada e os fantasmas de Jesse e de Nicole buscam vingança, determinados a pagar o matador na mesma moeda. Assista se for capaz. Mas o que quer que você faça, Não Olhe Para Trás!"

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Audio: Português/Inglês

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Chumbo Grosso DVDRip H264 Dublado


Sinopse:

Nicholas Angel é tão bom policial que faz todos os outros parecerem incompetentes. Por isso seus superiores decidiram varrê-lo para debaixo do tapete. E é dessa maneira que o melhor policial de Londres vai parar numa cidadezinha. Com festas tradicionais e encontros nas vizinhanças substituindo o agito da cidade, Angel se esforça para adaptar-se à nova situação, e também ao novo parceiro Danny Butterman, um bobo, mas bem intencionado patrulheiro. Quando tudo parecia perdido, uma série de acidentes horríveis motiva Angel a entrar em ação. Convencido de que há algo de errado, ele percebe que Sandford talvez não seja tão tranquila quanto parece. Arrastando o seu novo parceiro devoto, Angel luta para provar que seus instintos estão corretos e descobrir a verdade sobre Sandford. Será que Angel simplesmente perdeu a cabeça na vila mais segura e meiga da Inglaterra? Ou existe algo muito mais sinistro escondido? Qualquer que seja a verdade, a tranquila cidade vai explodir de ação e imprevistos.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 458 Mb
Formato: Avi
Audio: Português

domingo, 19 de outubro de 2008

Virando a Mesa 2008 DVDRip XviD MP3 Dublado


Sinopse:

Ray (Dylan Walsh) é um homem que leva uma vida modesta e fora do normal, em uma pequena cidade da Califórnia, dominada por uma gangue de adolescentes. Um dia ao chegar mais cedo em casa descobre sua mulher com um amante. Após este episódio Ray decide acabar com a monotonia de sua vida, com as trapalhadas e os desencontros. Encorajado por um estranho empresário (Denny DeVito) que quer abrir um negócio na cidade, Ray começa a sonhar novamente, decide por fim ao reinado da gangue de parasitas que domina a cidade, e buscar forças para finalmente ir a luta e virar a mesa.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Audio: Português


sábado, 18 de outubro de 2008

Armageddon [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra (incluindo Nova York), a NASA se dá conta de que um asteróide do tamanho do Texas está em um curso de colisão com o nosso planeta. O asteróide se aproxima da Terra à uma velocidade 35.000km/h. e, se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra, exatamente como o que exterminou os dinossauros 65 milhões de anos atrás. Restando apenas 18 dias para o choque entre a Terra e o asteróide, a única solução possível é enviar astronautas em um ônibus espacial até a superfície do asteróide e lá perfurar 800 pés para colocar um bomba nuclear, detonando-a por controle remoto. Para cumprir tal missão é convocado o mais famoso perfurador de petróleo (Bruce Willis) a grandes profundidades do mundo, que exige formar sua equipe com técnicos que têm um comportamento nada convencional para os padrões do governo.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Audio: Português/Inglês


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Smallville S08E05 HDTV-NoTV RMVB [Legendado]


Sinopse:

Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette OToole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... É uma puberdade com superpoderes, diz Gough.Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes".O coração da série é fazer Clark ser vulnerável, explica Millar, que diz que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman. Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 140 Mb
Formato: Avi
Audio: Inglês


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O Escorpião Rei 2 - 2008 DVDRip Dublado - Rmvb


Sinopse:

Seis anos depois do sucesso de bilheteria "O Escorpião Rei" responsável por render mais de 160 milhões de dólares em todo o mundo, a Universal Pictures lança em DVD, direto para as locadoras, "O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro", o segundo episódio do temível guerreiro Mathayus, chefe de um império limitado por extensas áreas desérticas. Para os curiosos de plantão, a nova trama não dá seqüência ao final do primeiro filme. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado pelo grandalhão Dwayne Johnson ( "The Rock" ), descobre suas habilidades e se transforma no Escorpião Rei. King Sargon - ou Rei Sargon, em tradução livre - é o vilão da história e o gancho para o início da trama. Interpretado pelo ator, lutador e muitas vezes campeão da Ultimate Fighting Championship (UFC) Randy Couture, ele foi o responsável pela morte de um renomado guerreiro acadiano, que era o pai de Mathayus; na época, um garoto de 13 anos. O fato estimulou um sentimento de vingança no menino que, depois de passar sete anos treinando para se tornar um lutador, decide reencontrar o assassino de seu pai. A história segue a estrutura de uma grande aventura. Tem cenas de combate, luta corpo a corpo e relações conflituosas. " ´O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro´ é uma das produções mais ambiciosas em DVD em termos de alcance de público, qualidade de equipe, efeitos visuais, seqüências de luta e movimentos acrobáticos dos atores, avaliou Glenn Ross, vice-presidente e gerente-geral da Universal Studios Home Entertainment, em entrevista ao site www.comingsoon.net. Além de muitas cenas de ação em meio às paisagens áridas e exuberantes da Cidade do Cabo, na África, onde o filme foi rodado, o roteiro aposta no companheirismo. Para ajudar em sua empreitada, Mathayus recebe o apoio da bela guerreira aprendiz Layla, da artista Ari, da chinesa inquieta Fong e de outros personagens que surgem ao longo da sua jornada.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 250 Mb
Formato: Rmvb
Audio: Português
Parte 1

Parte 2

Parte 3

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O Nevoeiro 2008 [Dual Audio] DVDRip


Sinopse:

Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto as criaturas do lado de fora. "The Mist" é um conto de terror escrito por um autor norte-americano, Stephen King, que tem lugar na pequena cidade de Bridgton, Maine, envolta por uma névoa de repentemente, que esconde monstros do outro mundo. O livro foi publicado pela primeira vez como a última e mais longa história de terror antológica de 1980, como "Dark Forces", editado por Kirby McCauley. Uma versão re-editada e mais dinâmica foi incluída no livro de King de 1985, uma coleção de histórias curtas, chamada "Skeleton Crew". A história foi a mais longa já posta em "Skeleton Crew", e ocupava as primeiras 133 páginas. Para coincidir com o lançamento teatral de "The Mist", o livro foi republicado por uma editora de livros, chamada de Signet Books.

Informações:
Hospedagem: Bandongo
Tamanho: 1400 Mb
Formato: Avi
Audio: Português/Inglês

CD 1

CD 2

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Maldita Sorte [Dublado]


Sinopse:

Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 690 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português


Clepto [Dublado]


Sinopse:

Emily (Meredith Bishop) tem um problema - ela é cleptomaníaca. Nada escapa à sua compulsão por pequenos furtos, desde simples CDs até jóias e relógios. Já Nick (Jsu Garcia), por sua vez, tem muitos problemas, e um deles se chama Emily. Ele trabalha como chefe de segurança numa loja de departamento freqüentada pela garota, cujos métodos empregados em seus roubos não espantam tanto o rapaz quanto o fascinam. Ele acaba desenvolvendo pela bela Emily um controvertido sentimento de admiração e obsessão. Agora, sua vidas irão se entrelaçar de uma forma, no mínimo, inusitada.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 446 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

COPYCAT -Legendado 2008


Sinopse:

Atormentada pelo fato de ter perdido sua mãe, assassinada por um serial killer, a jornalista Laura Nelson está determinada a encontrá-lo. Usando a única pista que ele já deixou na cena de um crime: páginas de seu diário, ela começa sua caçada. Porém, quanto mais perto ela fica de encontrá-lo, mas perto o serial killer também fica de encontrá-la.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 300 Mb
Formato: Rmvb


domingo, 12 de outubro de 2008

Ligações Criminosas 2008 DVDRip XviD mp3 Dublado


Sinopse:

ABC do AMOR DVDRip Dual Audio XviD


Sinopse:

sábado, 11 de outubro de 2008

Dreamgirls - Em Busca de um Sonho (Dreamgirls, 2006) DVDRip.Dual.XViD


Sinopse:

Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o backup do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça vôo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.


Informações:
Hospedagem: Sharedzilla
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 970 Mb




Encantada DUBLADO DVDRip XviD


Sinopse:

O Conto de fadas se torna real nesse novo e original filme da Disney. Buscando inspiração na herança de seus contos inesquecíveis, a Disney criou uma história inspiradora e diferente de tudo o que você já viu. Recheada de empolgação, diversão e com músicas incríveis de Alan Menken, Encantada é o que há de mais moderno no genêro de comédia-mundial. Para a futura princesa Giselle, a vida é um conto de fadas, até que é banida do animado reino de Andalasia e jogada no nada encantador "mundo da vida real" de Manhattan. Quando um advogado divorciado e cético lhe oferece ajuda, percebe que vai acabar se apaixonando pelos olhos inocentes e alegres de Giselle. Encantada é uma comédia musical que vai deixar toda sua família literalmente encantada.


Informações:
Hospedagem: Sharedzilla
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 700 Mb




BitShare