sábado, 4 de outubro de 2008

A era do gelo - Dublado

Sinopse:
Há 20 mil anos, a Terra era um magnífico mundo pré-histórico repleto de perigos, nenhum maior que o do início da Era do Gelo. Para evitar seu enregelamento, as majestosas criaturas do planeta - e algumas pequenas e preguiçosas - começam a migrar para o sul. Com a exceção de Manfred, o mamute rabujento que faz as coisas a sua maneira; e Sid, o bicho preguiça atrapalhado que adora não fazer nada, a sua maneira.

Quando Sid "adota" Manfred como seu protetor, o mamute tenta de tudo para se livrar de sua nova "bagagem". Mas isso é apenas o começo de suas frustrações: Manny é envolvido por Sid a ajudar a entregar um bebê humano chamado Roshan a sua família. Eles têm a companhia de Diego, o tigre sinistro que faz amizade com Sid e Manny e que não deixa de ver a criança como um petisco apetitoso. À medida em que Sid, Manny e Diego vão atravessando vasta paisagem gelada, outra criatura, Scrat, o roedor azarado, tenta desesperadamente realizar a sua missão na vida: enterrar uma bolota - que acaba desencadeando eventos calamitosos.
Enquanto Scrat trava uma guerra com a própria Era do Gelo por causa de sua preciosa noz, Manny. Sid, Diego e Roshan embarcam numa viagem incrível: enfrentam avalanches, brigam por comida com um bando de dodôs, exploram os mistérios de uma fralda, escorregam por uma montanha-russa pré-histórica de funis de gelo e atravessam pontes geladas sobre lagos de lava vulcânica. Eles se tornam o bando mais esquisito dessa, ou de qualquer outra, era.
Quanto a Scrat provavelmente ainda deve estar tentando reaver sua bolota amaldiçoada.

Informações:

Hospedagem: Megaupload
Tamanho:290 Mb
Formato: Rmvb
Idioma: Português


0 comentários :

BitShare