domingo, 30 de novembro de 2008

Vivendo e Aprendendo - DVDRip Dublado


Sinopse:

Depois da morte de sua esposa, um professor de inglês se torna depressivo e amargo, além de precisar cuidar de seus dois filhos - um menino e uma menina. O relacionamento com os jovens se torna cada vez mais complicado. É quando surge uma nova mulher, que poderá colocar novamente alegria na vida dele. No elenco, estão Dennis Quaid, Sarah Jessica Parke, e ainda a atriz-revelação de Juno, Ellen Page.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi



sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Orgulho e Preconceito (2005)


Sinopse
Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 393 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB




quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Reino Proibido [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Jason Tripitikas (Michael Angarano) é um garoto de 17 anos que é fanático por artes marciais. Ele regularmente sonha com o Rei Macaco (Jet Li), um mestre na arte do kung fu, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown, gerenciada por Old Hop (Jackie Chan), à procura de filmes de luta baratos. Um dia ele encontra, no fundo da loja, um cajado-bo com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos. Old Hop lhe diz que o cajado está na loja desde que seu avô a abriu e que um homem deveria vir comprá-lo para devolvê-lo ao seu dono, o que nunca aconteceu. Posteriormente Jason é obrigado por uma gangue de rua a invadir com eles a loja de Old Hop, no intuito de assaltá-la. Porém antes de ser imobilizado Old Hop empurra o cajado-bo a Jason, pedindo que ele o devolva ao seu verdadeiro dono. Jason consegue fugir do local, mas cai do telhado e fica inconsciente. Ao acordar ele se vê em uma vila na antiga China, juntamente com o cajado-bo.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 1.4 Gb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

Parte 1


Parte 2

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A Recruta Hollywood 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

A comédia "A Recruta Hollywood" (Major Movie Star) traz Jessica Simpson ("Os Gatões") como uma estrela de cinema decide alistar-se no Exército para conseguir a aprovação de um produtor e de um estúdio de cinema, que não a consideram a atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro, mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país. Dirigido por Steve Miner ("Eternamente Jovem"), "A Recruta Hollywood", conta com a participação de Vivica Fox ("Kill Bill vol. 1 e 2"), Steve Guttenberg ("Loucademia de Polícia") e Olesya Rulin ("High School Musical").

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 800 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


terça-feira, 25 de novembro de 2008

A Máquina Do Tempo DVDRiP XViD Dual Audio


Sinopse:

Alexander Hartlegen (Guy Pearce) é um cientista que acredita piamente que seja possível viajar no tempo. Após sua namorada Emma (Sienna Guillory) ser assassinada, ele decide então passar da teoria à prática e consegue construir uma máquina do tempo. Só que, ao testá-la, Alexander viaja mais de 800 mil anos rumo ao futuro, onde encontra o planeta Terra sendo dominado por duas raças distintas: os Morlock e os Eloi.

Informações:
Hospedagem: Vip-file
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Star Wars: The Clone Wars 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

A animação "Star Wars - The Clone Wars" dá continuidade à epopéia espacial criada por George Lucas nos anos 1970. A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma massiva guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis. Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão com vastas consequências, uma que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Adicionando mais ameaças que aguardam os dois em Tatooine, Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas - incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram as forças clônicas em um esforço para resistir às forças do Lado Negro... Totalmente produzido pela LucasFilm Animation e se passando entre os episódios II e III da saga espacial, "Star Wars - The Clone Wars" precederá uma série animada no mesmo estilo, que já tem cerca de 30 episódios totalmente prontos, a serem exibidos nos EUA pelo Cartoon Network. Este é o primeiro longa da série a ser lançado pela Warner Bros., com os filmes anteriores da séries todos tendo sido distribuídos pela 20th Century Fox. A película tem cerca de 90 minutos e é dirigida por Dave Filoni (que comandou alguns episódios de "Avatar - A Lenda de Aang").

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


domingo, 23 de novembro de 2008

Caçada Explosiva 2008 DUBLADO DVDRip XviD Audio Mp3


Sinopse:

O Detetive Jacob Stillwell (Steven Seagal) é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e fazer justiça se torna uma espécie de lenda entre a corporação, pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassino extremamente perigoso e sem medo da lei que tem transformado a vida de uma cidade. O crime gira em torno deste homem e o desejo do detetive em prender o bandido o levará para um lado sujo, repleto de violência.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português

sábado, 22 de novembro de 2008

Justiceiros da Rua 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Após o furacão Katrina, a cidade de Nova Orleans sofre uma onda de violência e crimes fora de controle. O brutal lorde das drogas, o mexicano Santiago Rodriguez, consegue sair da prisão com a ajuda de seu tio, um dos líderes do cartel da Catalina. Mas o preço que ele precisa pagar por sua liberdade é de 15 milhões de dólares - dinheiro que sua ex-namorada Maria escondeu quando ele foi preso. Santiago tem agora vários desafios pela frente: convencer Maria a contar onde o dinheiro está, livrar-se do legendário Thorn, um homem perverso que quer vingar a morte da sua sobrinha, e manter-se fora do alcançe do detetive Travis Roundtree, que quer recapturá-lo.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

12 Horas Para Viver [Dublado] DVDRip


Sinopse:

Ladrão de banco e assassino cruel, John Lowman rouba o carro de um casal de adolescentes e leva Amy Kennedy, de 18 anos. Ao atender ao chamado do seqüestro, Megan Saunders, agente do FBI, é informada de que Amy é diabética e precisa tomar insulina em poucas horas ou pode entrar em coma e morrer. Numa corrida contra o tempo, Megan tem que salvar Amy e enfrentar o assassino.Ela não hesitará em puxar o gatilho.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

Parte 1


Parte 2

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Anaconda 3 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Prepare-se... As anacondas gigantes estão de volta no próximo episódio da eletrizante série Anaconda, estrelado por David Hasselhoff como um implacável mercenário matador de cobras. Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade.

Informações:
Hospedagem: Vip-file
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


terça-feira, 18 de novembro de 2008

O Homem Duplo (A Scanner Darkly, 2006) DVDRip.DUAL.XviD



Sinopse:

O Homem Duplo é baseado nas experiências com drogas do próprio autor Philip K. Dick. Na década de 90 o diretor Terry Gilliam demonstrou interesse em adaptar o livro de Philip K. Dick o qual O Homem Duplo é baseado para o cinema. Charlie Kaufman chegou a escrever um roteiro adaptando o livro de Philip K. Dick o qual O Homem Duplo é baseado, mas quando o projeto trocou de produtores seu trabalho foi descartado.Este é o 2º filme em que o diretor Richard Linklater utiliza a técnica da rotoscopia digital, em que as cenas são rodadas com atores e posteriormente são recobertas por animação gráfica. O anterior foi Waking Life (2001).Exibido na mostra Panorama do Cinema Mundial, no Festival do Rio 2006.


Informações:
Hospedagem: Bandongo
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Babylon A.D. R3 RMVB [Legendado]


Sinopse:

Um matador de aluguel é contratado para transportar uma "encomenda" - uma garota inocente, criada num mosteiro - dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade. EXTRAS: "Missão Babilônia" enfrentoU uma série de problemas durante suas filmagens. Depois das nevascas que obrigaram a equipe a filmar na Suécia, os constantes desacertos entre o ator e o diretor Mathieu Kassovitz fizeram com que o filme ficasse “três semanas atrasado e com o orçamento estourado”, de acordo com o produtor Alain Goldman, que credita os problemas à briga de egos entre Kassovitz e Diesel. As filmagens chegaram a ser interrompidas por duas semanas por causa de uma crise nervosa do diretor. Fontes também afirmam que Diesel chega constantemente atrasado aos sets e que seu empresário teve que viajar até a República Tcheca, onde as filmagens aconteciam, três ou quatro vezes, para acalmar o astro.


Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 400 Mb
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês c/ legenda

10.000 A.C [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

A super-produção da Warner Bros. é um filme épico sobre o passado pré-histórico dos seres humanos, baseado em uma idéia que o diretor alemão Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã") teve há mais de dez anos. Ambientado em 10 mil anos antes de Cristo, o filme narra a sa ga do jovem D´Leh, um caçador de mamutes interpretado por Steven Strait (“Super Escolar de Heróis”), e sua aventura para liderar um exército na travessia de um vasto deserto, lutando contra tigres dentes-de-sabre e outros predadores pré-históricos. Em sua arriscada missão, o guerreiro e o exército que lidera acaba de encontro a uma civilização perdida, e ele precisa lutar para salvar Evolet, a mulher que ama (Camilla Belle, de “O Mundo de Jack e Rose”), das mãos de um temível e maldoso chefe de tribo. A direção ficou a cargo do idealizador do projeto, Roland Emmerich, que levou às telas super-produções bem-sucedidas, como “Independence Day”, “Godzilla” e “O Patriota”. Com roteiro de Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan"), o filme foi rodado na África do Sul, e marca a primeira parceria entre a Warner e Emmerich. EXTRAS: A atriz Camilla Belle, 21 anos, veio ao Brasil para divulgar seu novo filme, o épico "10.000 A.C.". Ela contou que sonha em filmar no País e elogiou o talento dos atores brasileiros. Camilla Belle nasceu na Califórnia, mas é filha de uma brasileira, Deborah, nascida em Santos. Fala português fluentemente e quase sem sotaque gringo. "Treino português em casa, com minha mãe e assistindo a noticiários e à novelas", contou. E é das novelas que ela gosta mais. Segundo Camilla, há muitos atores talentosos na TV brasileira que não são reconhecidos internacionalmente. "Tenho Globo em casa e vejo muitos atores com quem gostaria de trabalhar", disse ela, sem conseguir citar um que goste mais. Fã de cineastas brasileiros como Fernando Meirelles, Cao Hamburger e Heitor Dália, Camilla Belle afirmou que sonha em fazer um filme no País. "Vamos ver se acontece", despista a atriz, quando questionada se já tem convites para estrelar uma produção brasileira.


Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 900 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

domingo, 16 de novembro de 2008

Quebrando Regras 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:

Jake Tyler (Sean Faris, de "Os Seus, Os Meus e os Nossos") nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde que seus pais se separaram. Assim que se muda de sua tranqüila cidade em Iwoa para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviver ao caos, mas assim que pensa estar em controle, seu mundo vira de ponta cabeça novamente devido a uma incansável campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua família e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: Não. Desistir. Nunca. O longa tem a participação do ator africano Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”). Em um dos cartazes de divulgação, mostra alguns personagens do filme, destacando os dois principais competidores em preto e branco. A produção é uma versão de “Velozes e Furiosos”, mas focada na arte da pancadaria. “Quebrando Regras” foi dirigido por Jeff Wadlon, que teve seu debut na direção em 2005 com “Cry Wolf - O Jogo da Mentira”.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 1.4 Gb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

Parte 1


Parte 2

sábado, 15 de novembro de 2008

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian [Dual Audio] DVDRip XviD


Sinopse:
Após o sucesso de bilheteria que foi "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", a Disney preparou uma continuação deste filme, baseado numa série de livros escrita pelo irlandês C.S. Lewis. Peter, Edmund, Susan e Lucy (Pedro, Edmundo, Susana e Lúcia) estão de volta em uma nova aventura no mundo mágico. Um ano depois dos acontecimentos de o primeiro filme, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1.300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra. As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 1.4 Gb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

Parte 1


Parte 2

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

As Ruínas 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD

Sinopse:

O longa-metragem é uma adaptação da obra homônima de Scott Smith, que ganhou maior projeção após ser indicado ao Oscar em 1999 por outra adaptação sua, "Um Plano Simples". O roteiro, que é do próprio Smith, traz a história de Jeff (Jonathan Tucker, de “Pulse”), um estudante de uma escola preparatória que convida os amigos a acompanharem um grupo de turistas na exploração de uma escavação arqueológica dentro de uma selva no México. O grupo passa a correr perigo quando descobre que algo maléfico e antigo vive entre as ruínas. Algo parece os observar todo o tempo. Algo irreal. Tornando seus dias mais difíceis, causando intrigas, acidentes, esse “ser” segue protagonizando os momentos mais tensos e apreensivos do livro. Entre indas e vindas de suspense, o racionamento de comida e água requinta a infeliz jornada dos jovens. Estão também no elenco a atriz Jena Malone ("Orgulho e Preconceito") e Laura Ramsey ("Ela é o Cara"). EXTRAS: Um clipe do filme mostra um grupo de jovens viajantes tentando livrar uma amiga de uma terrível encrenca. A moça sofre com “coisas” estranhas que rastejam sob sua pele e seus amigos decidem retirá-las com alguns cortes da lâmina de uma faca.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Linha De Chegada 2008 DUBLADO DVDRip

Sinopse:

Mitch Camponella é um homem ambicioso, trabalha num depósito, mas seu sonho é ser piloto de corrida profissional. Numa tarde, ele destrói seu próprio carro numa péssima corrida de stock-car. Decidido a guardar dinheiro suficiente para tentar de novo e provar seu valor na pista, surge uma oportunidade para ganhar dinheiro rápido, com o milionário importador Frank Chase. A oferta: um bom salário como seu mecânico particular e guarda-costas de sua insinuante filha, Jessie. Parece ser um bom negócio. Mas a ambição pode ter um preço alto. Mitch é infiltrado na organização de Frank pelo FBI, o risco é de vida ou morte.Aperte o cinto. Esta é uma história cheia de ação, carros amassados e fumaça de pneus, que leva a uma linha de chegada, veloz e furiosa

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Arquivo X: Eu Quero Acreditar R5 Line [Leg] Rmvb


Sinopse:

O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan (Xantha Radley) faz com que a agente Dakota Whitney (Amanda Peet) recorra à ajuda do padre Joe (Billy Connolly), um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder (David Duchovny), que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully (Gillian Anderson), que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 342 Mb
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês c/ legenda


terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mais Do Que Você Imagina DVDRip XviD Dual Audio



Sinopse:

A obesa Martha (Meg Ryan) sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry (Colin Hanks). Após três anos ausente em uma missão ultra-secreta do FBI no exterior, Henry volta para casa para apresentar sua noiva Emily (Selma Blair) a sua mãe e descobre que seus problemas só aumentaram. Marty, ex-Martha, agora tem um corpão, um novo namorado Tommy (Antonio Banderas) e uma vida amorosa selvagem. Tommy, por sua vez, tem um interesse especial em uma certa obra de arte além, é claro em Marty. Agora Henry e todo o FBI terão que espionar as bizarrices da vida amorosa dos pombinhos. Mas como ser um agente do FBI exemplar quando sua mãe esta na jogada?

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A Ilha da Imaginação 2008 [Dual Audio]


Sinopse:

Baseado no livro escrito por Wendy Orr e Kerry Millard, o filme é dirigido por Mark Levin e Jennifer Flackett, a mesma dupla responsável por "ABC do Amor". Na história, a jovem Nim (Abigail Breslin), uma garota cheia de imaginação, mora com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha remota. Seu prazer predileto é viajar pelas páginas dos livros, sobretudo as história com o maior de todos os aventureiros, Alex Rover. Nim, no entanto, não faz idéia de que Alexandra (Jodie Foster), a autora dos livros Rover, tem uma vida solitária na cidade grande. Mas o destino das duas irá se cruzar quando o pai de Nim desaparece misteriosamente da ilha. Agora, Alexandra e a pequena Nim terão de reescrever a história do herói Alex Rover e encontrar forças uma na outra para salvar a vida do pai da menina e também da ilha. Extra: A atriz Jodie Foster afirmou em uma entrevista que, após o lançamento do seu último filme, "A Ilha da Imaginação", ela ficará longe das telas por muito tempo. Jodie explicou que, no momento atual, não vê motivos válidos para continuar a trabalhar. "Passei por várias fases. Houve uma época em que estava cansada e não encontrava nada de interessante ou divertido, mas depois senti que estava pronta para voltar aos sets. Essa é a minha filosofia. Acredito que é preciso haver uma razão para fazer qualquer coisa, se não é melhor evitar fazê-lo", revelou.

Informações:
Hospedagem: Bandongo
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês


domingo, 9 de novembro de 2008

Show de Bola 2008 [NACIONAL]


Sinopse:

A cada dia de sua vida, Tiago (Thiago Martins) se vê confrontado com a violência completamente normal em sua favela na entrada da megacidade do Rio de Janeiro. Para o jovem de origem humilde, só existe um caminho imaginável: ele quer se tornar jogador de futebol profissional e possibilitar, dessa maneira, a si mesmo e à sua família uma vida melhor, longe das gangues, das drogas e da miséria. Embora ele seja o melhor jogador de bola de seu bairro e as chances de ser descoberto num treino de teste sejam muito boas, o caminho é cheio de empecilhos. Pois justamente Tubarão (Lui Mendes), o líder brutal da gangue mais poderosa da favela, se interessa pelo talento de Tiago e já conquistou o melhor amigo dele, Sabiá (Luís Otávio Fernandes), para trabalhar para ele como traficante. Quando Tiago ainda por cima se apaixona pela linda irmã de Tubarão, Juliana (Naima Santos), o caminho para sair do inferno parece ficar cada vez mais complicado... "Show de Bola", o primeiro filme de cinema do expert em clips, o alemão Alexander Pickl, leva o espectador para dentro do mundo brutal de um bairro brasileiro de miséria, onde uma vida vale menos do que um tostão. Em circunstâncias cheias de aventura e sempre perigosas, rodado com atores leigos, moradores do local em autênticas favelas diante da entrada do Rio de Janeiro, o filme de suspense com gangues violentas conta a história de um talento do futebol que busca por ascensão e que acaba entrando numa roda de fogo, com mortes e violência, correndo o risco de perder a sua alma e a sua inocência. Estimulado pelo agitado hip hop brasileiro e pelos bailes funk, a trama de SHOW DE BOLA se agrava tanto, até que a tensão se descarrega num final emocionante, com conseqüências bem amargas. De que vale ter ouro nos pés com sangue grudado nas mãos?

Informações:
Hospedagem: Bandongo
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português

sábado, 8 de novembro de 2008

Ó Paí ó S01E02 Portugues XviD

Sinopse:

O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão (Tânia Toko), uma baiana arretada e divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas. Com uma lista enorme de contas penduradas, ela não consegue fechar o caixa do mês e ainda tem que saldar um empréstimo que fez em uma financeira. Para piorar, Queixão (Matheus Nachtergaele) resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento, e como mercado informal não paga imposto, ele está vendendo com preços menores e roubando a clientela de Neusão. Desolada, a proprietária se queixa com Roque (Lázaro Ramos) do mercado negro, e ele rapidamente explica que quem está faturando alto é Queixão e que esse mercado, na verdade, é branco.
Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade. O taxista Reginaldo (Érico Brás) prontamente se candidata para ser empresário do amigo e Queixão, que não perde uma chance em que pode se beneficiar, oferece o estúdio de seu primo Arlindo Wallace (Gilberto Lima) para a gravação do CD. Porém, o cantor não imagina que seu trabalho cairá nas mãos dos camelôs da cidade antes mesmo de ser lançado. E adivinha quem está por trás da pirataria? Queixão.
A vida dos moradores do cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) também não anda nada fácil. A proprietária sequer contribuiu com a corrente de evangelização da igreja e o Pastor (Lázaro Machado) foi cobrá-la em sua casa. Para saldar a dívida, cobra de Yolanda (Lyu Arisson) a parte pendente de seu aluguel. Pressionado por Yolanda, Reginaldo pede dinheiro emprestado Maria (Valdinéia Soriano) e ela, a Baiana (Rejane Maia), que está devendo um dinheirinho para a amiga.

Informações:
Hospedagem: Bandongo
Tamanho: 345 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Refém Do Espírito DVDRip XviD Dual Audio

Sinopse:

Ainda que em legítima defesa, Marnie Watson é sentenciada por matar o marido, mas recebe liberdade condicional sob a condição de usar uma tornozeleira eletrônica. O parceiro de seu marido – que era um violento policial em Nova York – fica de tocaia na frente da casa, esperando que ela viole as regras e volte para trás das grades. Marnie não tarda a descobrir que carregar um rastreador na perna será o menor de seus problemas; o falecido marido é agora um fantasma que permaneceu na casa.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês

BitShare