quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ensaio Sobre A Cegueira 2009 DUBLADO


Sinopse:

O filme começa quando algumas pessoas ganham súbita cegueira.

Quando o mundo está com medo do contágio é o governo quarantines grupo. Outros seguem em prisões do governo que estão cegos e também o filme segue a prisão quadrilha actividades entre três quartos dos prisioneiros em sua luta pela sobrevivência. O exterior é desligado e as personagens não são mostrados de que se tem tornado o mundo durante o filme.

Um dos quartos na prisão, Ward 3, é formada por homens de todos os presos que assumirá as rações alimentares. The King of Ward 3 tem uma arma. À medida que as pessoas começam a passar fome na sala de todos os homens oferecem alimentos em troca de valores. Depois não são mais valiosos para se ter uma orgia com as mulheres e esposas se quisesse.

Mulheres voluntárias para poupar o resto dos prisioneiros da fome. Metade com bravura, metade em lágrimas se caminhe para a sala de cegos os homens fora alcançando no ar para eles.

O filme a preto desbota como você ouvir as praças dos homens e um meneio de um refletor mostrar um soco no ar o combate sobre o crânio de uma mulher que foi incorporada pelo chamado choque e um homem cego "peixe morto". O punho move e ao som do crânio, atropelada enquanto ela está a ser violada com a sua voz alta "Mover para mim!" unsettles as outras mulheres que, no final da cena levar para fora dela morta em seus braços como órgão pallbearers.

Isto encoraja uma mulher que havia entrado com o marido dela, que tem vista para tentar lançar uma gangue guerra tarifária no governo improvisado prisão. Ela caminha em 3 Ward, mata as rei, o grupo de homens dissolver para a desordem. Uma mulher cega Ward 3 conjuntos de fogo e ela começa a arder para baixo, a heroína conduz os cegos para fora o principal estaleiro só para encontrar os guardas são desapareçam, e são gratuitos. Só para descobrir que o mundo lá fora também está caído para a doença, eles fazem seu caminho através pariram ruas para encontrar todos são cegos.

Informações:
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 951 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi



0 comentários :

BitShare