sábado, 28 de fevereiro de 2009

Conan - O Bárbaro XviD Dublado


Sinopse:

Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

Informações:
Tamanho: 900 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload

Dois é Bom, Três é Demais Dvdrip Dublado

Sinopse:

Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Informações:
Tamanho: 900 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload

Sonhando Acordado Xvid Dual Audio

Sinopse:

A vida Gary Shaller chegou numa encruzilhada: seu trabalho está rumando para lugar nenhum, sua esposa, Dora, o deixa maluco, e ele completou seu trigésimo aniversário quatro anos atrás. Somando a tudo isso, Paul, seu melhor amigo, parace fazer mais sucesso a cada vez que respira. Gary sente-se deprimido e rejeitado... até conhecer Anna. Ela é bela, elegante, sexy e engraçada. Melhor de tudo, é louca por Gary. Anna é a mulher de seus sonhos... literalmente. E este é o problema. Gary só consegue vê-la em sua vida no sonho, então procura uma forma de continuar com o relacionamento mais satisfatório de sua vida, em seus sonhos.

Informações:
Tamanho: 785Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Mais informações
Servidores:
Megaupload Opção 1

Megaupload Opção 2

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cidade dos Anjos XViD Dublado


Sinopse:

Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

Informações:
Tamanho: 785Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Mais informações
Servidores:
Megaupload

Bitroad

Todo Poderoso XViD Dublado


Sinopse:

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Mais informações
Servidores:
2Shared

Megaupload

Bitroad

Os Simpsons - 8ª Temporada, DVDrip - Dublado


Sinopse:

A série é focada nas aventuras de uma típica família suburbana do meio-oeste norte-americano. O pai, Homer Simpson, é inspetor de segurança da Central Nuclear de Springfield (no Brasil, chamada de Usina Nuclear de Springfield). Marge Simpson, sua esposa, é uma dona de casa estereotipada. O casal tem três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos; Lisa, uma menina-prodígio de oito anos que adora tocar saxofone e Maggie, a caçula da família, uma bebê que não fala, mas que é considerada pelos fãs como o mais inteligente e misterioso personagem da série. Completam a família um cachorro chamado Santa's Little Helper (no Brasil, Ajudante de Papai Noel), além de um gato chamado Snowball (no Brasil, Bola de Neve). Os produtores decidiram que os personagens não envelheceriam ao longo da série, embora celebrações como festas religiosas e de fim de ano apareçam com frequência. Há ainda um grande número de personagens menores, desde parentes da família até coadjuvantes eventuais.

Informações:
Tamanho: 200 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload

T08-E01 - Parte 1

T08-E01 - Parte 2

T08-E02 - Parte 1

T08-E02 - Parte 2

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As Margens Do Rio Sagrado Dual Audio



Sinopse:

Aos 8 anos de idade, na Índia dos anos 30, Chuyia não é apenas casada, já é viúva e nunca conheceu o marido. De acordo com a tradição, Chuyia é enviada para uma casa que acolhe viúvas, uma casa onde elas são obrigadas a ficar isoladas da sociedade, até o final de suas vidas, sem que possam se quer voltar a casar no futuro. Lá, Chuyia conhece Kalyani, uma bela jovem viúva de quem se torna amiga, que ousa desafiar as regras apaixonando-se por um jovem. E este jovem também está disposto a desafiar a escritura sagrada Hindu instituída a mais de 2000 anos.

Informações:
Tamanho: 850 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload

A Máfia Volta ao Divã 2002 Dublado


Sinopse:

Paul Vitti (Robert De Niro) está preso, mas logo será solto e precisará dos conselhos do psiquiatra Ben Sobel (Billy Crystal) para se readaptar à vida fora da cadeia. Ao reencontrar Sobel, Vitti logo percebe que ele está com problemas para lidar com sua nova família, após se casar com Laura (Lisa Kudrow). É quando o mafioso decide usar sua experiência de anos para ajudar o amigo analista.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload


Mais informações

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dexter 2ª Temporada Completa RMVB - Legendado

Sinopse:

A segunda temporada centrou seu foco na tênue linha que protege o lado negro de Dexter da punição da Justiça. A série, enfim, aborda um ângulo diferente do arquétipo de justiceiro, porque o personagem principal, Dexter, é um serial killer que mata com requintes de crueldade e oscila entre ser insensível e ser afetuoso e caridoso com aquelas pessoas que dependem dele. Digna de menção, também, é a trilha sonora da série, que é bastante empolgante.

Megaupload:


Alone In the Dark II - Dvdrip - Rmvb - Legendado


Sinopse:

“Alone in the Dark 2″ conta a história de Edward Carnby que se junta a um time de caçadores de bruxas para ir em busca da perigosa feiticeira Elisabeth Dexter.

Informações:
Tamanho: 454 Mb
Áudio: Inglês
Formato: Rmvb
Mais informações
» 2Shared
» Depositfiles
» Badongo
» Wikiupload
» Rapidshare.ru

Dexter 1ª Temporada Completa Dual audio

Megaupload:

» Episódio 1
» Episódio 2
» Episódio 3
» Episódio 4
» Episódio 5
» Episódio 6
» Episódio 7
» Episódio 8
» Episódio 9
» Episódio 10
» Episódio 11
» Episódio 12

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Os Estranhos [Sem Cortes] Dual Audio DVDRip XviD


Sinopse:

Quando o casal Kristen (Liv Tyler) e James (Scott Speedman) chegam à remota casa de veraneio dos pais de James, eles simplesmente querem descasar um pouco depois de uma noite difícil. Mas mal sabem eles que a noite está prestes a se tornar a pior de suas vidas quando três estranhos mascarados surgem em seu recanto aparentemente tranqüilo. Esses misteriosos estranhos têm um prazer doentio em aterrorizar o jovem casal, o que leva Kristen e James ao limite da sobrevivência, onde apenas seus instintos mais brutais podem salvar suas vidas... "A primeira vez que, abrindo uma tenda, me vi diante de um deles, gritei tão forte que assustei todos. Não sabia se seria capaz, nunca gritei na vida real. Nunca me ocorreu, por exemplo, de pegar por instinto uma faca por ter ouvido um barulho na casa. Mas tenho medo do escuro, principalmente no campo", disse Liv Tyler. A colaboração com Scott Speedman, co- protagonista do filme conhecido por sua participação no extinto seriado "Felicity", e Bryan Bertino não foi prazerosa apenas no set, segundo a atriz. "Passávamos muitas noites em um local que se chama Therapy Now, em Florence não tem muita coisa para se fazer. Nos divertíamos no karaokê ou também apenas jogando bilhar e bebendo. A coisa positiva é que ali se podia fumar em qualquer lugar, até mesmo no restaurante", declarou. "Ficávamos quase sempre Scott, Bryan e eu. Nunca havia me ocorrido ficar em todas as cenas de um filme. Não acontece geralmente de eu ler alguma coisa e pensar ´quero fazê-lo´ antes mesmo de saber quem é o diretor. Quando tive o papel, Bryan já havia escrito o roteiro, mas não havia sido ainda chamado para dirigir. Era sua primeira vez, mas conhece o material tão bem que ele se revelou a escolha certa".

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» MEGAUPLOAD
» FILEBASE
» 2SHARED
» UPLOADBOX
» FILESDUMP
» VIP-FILE
» DEPOSIT
» MEGASHARES

Outlander - Guerreiro Vs Predador [Dual Audio] DVDRip


Sinopse:

Após uma batalha que se desenrola nos céus há tempos, a nave de Kainan (James Caviezel) cai entre os nórdicos do passado. Pra piorar, o astronauta também descobre que não foi o único sobrevivente. Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, o Moorwen quer destruir todos os que considera inimigos. Assim, Kainan precisa unir-se aos vikings e unir sua tecnologia às armas dos guerreiros para enfrentar o monstro antes que ele destrua a todos.

Informações:
Tamanho: 1.4 Gb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» Megaupload CD 1
» Megaupload CD 2
» 2Shared CD 1
» 2Shared CD 2
» Uploadbox CD 1
» Uploadbox CD 2
» Bitroad CD 1
» Bitroad CD 2
» Badongo CD 1 Part 1
» Badongo CD 1 Part 2
» Badongo CD 2 Part 1
» Badongo CD 2 Part 2
» Depositfiles CD 1
» Depositfiles CD 2
» SUBPACK

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Coisas Que Perdemos Pelo Caminho DVDRip XViD Dual audio


Sinopse:

Na história, Audrey é uma mulher que acaba de perder o marido de forma repentina. Para superar a dor da perda, ela convida o melhor amigo do falecido para morar com a família. Um homem aborrecido, ele é convidado a morar com a família e aos poucos vai ajudando-os a confrontar a perda.

Informações:
Tamanho:850
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
Megaupload
» 2Shared
» Megashares

Prova de Fogo DVDRip XViD Dublado


Sinopse:

Akeelah tem apenas 11 anos, mas um incrível talento com as palavras. Admirado com esse dom, o diretor de sua escola a inscreve num concurso regional de soletração e faz com que ela seja treinada por um professor com PhD em literatura, Dr. Larabee (Laurence Fishburne). Enfrentando a objeção de sua mãe, o ciúme de sua melhor amiga, as diferenças sociais e as dificuldades no relacionamento com o professor, Akeelah vai passando por todas as etapas do concurso, até ser classificada para a grande prova de fogo de sua vida - a final nacional em Washington.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» 2Shared
» Megaupload
» Megashares

Temos Vagas 2 - A Primeira Diária [Dual Audio] DVDRip


Sinopse:

Jessica, seu noivo Caleb e o amigo Tanner se hospedam no hotel Meadow View, no meio do nada. Porém, o que eles não sabem é que o gerente e seus dois funcionários são assassinos que ganham dinheiro vendendo snuff movies com seus crimes no mercado negro.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» BITROAD
» MEGAUPLOAD
» FILEBASE
» 2SHARED
» FILESDUMP
» UPLOADBOX
» DEPOSITFILES
» MEGASHARES
» VIP-FILE

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Segurando as Pontas [Versão Extendida] Dual Audio DVDRip


Sinopse:

O preguiçoso e maconheiro Dale Denton (Seth Rogen) só tem um motivo para visitar seu traficante Saul Silver (James Franco), igualmente preguiçoso: comprar maconha, mais especificamente, um novo tipo, chamado Pineapple Express. Mas quando Dale passa a ser a única testemunha de um assassinato cometido por uma policial desonesta (Rosie Perez) e o chefe do tráfico mais perigoso da cidade (Gary Cole), ele entra em pânico e deixa sua "bituca" de Pineapple Express na cena do crime. Dale agora tem outra razão para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara a ponto de ser rastreada e levar até ele. E é. Enquanto Dale e Saul correm para salvar suas vidas, logo descobrem que não estão sofrendo de uma paranóia movida a bagulho; inacreditavelmente, os bandidos estão, de fato, em seu encalço e tentam achar o meio mais rápido de liquidar ambos. Esse filme é dirigido por David Gordon Green ("Prova de Amor"). EXTRA: O filme “Pineapple Express” ganhou pré-estréia badalada na Califórnia. Mas não foram os atores do longa-metragem que brilharam no tapete vermelho. Quem realmente atraiu os fotógrafos foi o casal Daniel Craig e sua namorada Satsuki Mitchell. Todos queriam saber sobre o próximo filme de James Bond, “Quantum of Solace”.

Informações:
Tamanho: 1.4 Gb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» MEGAUPLOAD CD1
» MEGAUPLOAD CD2
» FILEBASE CD1
» FILEBASE CD2
» 2SHARED CD1
» 2SHARED CD2
» UPLOADBOX CD1
» UPLOADBOX CD2
» MEGASHARES CD1
» MEGASHARES CD2
» DEPOSITFILES CD1
» DEPOSITFILES CD2

100 Milhões Antes De Cristo Dual Audio DVDRip


Sinopse:

Um cientista que trabalhou no Experimento Filadélfia lidera uma equipe de SEALs da marinha norte-americana de volta ao período Cretáceo para resgatar uma equipe enviada para lá na década de 40. As coisas não correm muito bem e, ao retornar, eles são acompanhados à Los Angeles atual por um gigantesco dinossauro carnívoro.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» 2Shared 01
» 2Shared 02
» 2Shared 03
» Megaupload 01
» Megaupload 02
» Megaupload 03
» Sendspace 01
» Sendspace 02
» Sendspace 03
» Uploading.com 01
» Uploading.com 02
» Uploading.com 03

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Prison Break - 4ª Temporada (RMVB Legendado)


Sinopse:
Depois de escaparem da prisão Sona, os irmãos Michael Scofield e Lincon Burrows estão determinados em buscar justiça contra a Companhia, o grupo sujo responsável por destruir a vida dos dois e por ter matado a mulher que Michael amava, Dra. Sara Tancredi.Durante a jornada deles por vingança, o mundo de Michael é girado de ponta cabeça quando ele descobre que Sara ainda está viva. Realizando que a única maneira que eles estarão realmente livres, Michael e Lincon vão procurar por Sara e destruir a Companhia. Com a ajuda de um contato do governo, eles juntam um grupo de aliados e faces conhecidas incluindo Mahone, Sucre e Bellick para ajudar numa tarefa que parece impossível. Infelizmente para os irmãos, eles precisam incluir T-Bag também, que possui uma pista vital para o maior desafio que eles já enfrentaram. Eles logo vão descobrir que a única coisa mais difícil de escapar é entrar.


4×01 - Scylla
http://www.megaupload.com/?d=6ANPRUEI
http://www.sendspace.com/file/tbsn4u
http://uploaded.to/?id=yh7brg
http://rapidshare.com/files/142411498/Prison.Break.4×01.Scylla.WatchSeries.rmvb

4×02 - Breaking and Entering
http://www.megaupload.com/?d=ZM40MSSN
http://www.sendspace.com/file/8rp4kx
http://uploaded.to/?id=gxniut
http://rapidshare.com/files/142438081/Prison.Break.4×02.Breaking.and.Entering.WatchSeries.rmvb

4×03 - Shut Down
http://www.megaupload.com/?d=R5JJY21D
http://uploaded.to/?id=1s6vta

4X04 - Eagles and Ange
http://www.megaupload.com/?d=2H1J3FYW
http://uploaded.to/?id=bd7hrf

4×05 - Safe and Sound
http://www.megaupload.com/?d=J0EH1AOB
http://uploaded.to/?id=o850y7
http://www.sendspace.com/file/d1mzum
http://rapidshare.com/files/147935563/Prison_20Break_204×05-by.Ad.ALL.Downs.Net.rmvb

4×06 - Blow Out
http://www.megaupload.com/?d=QIY5GB3Z
http://uploaded.to/?id=wr0i95
http://www.mmshare.co.uk/en/download.php?id=0F6C8D987
http://rapidshare.com/files/149825100/Prison_20Break_204×06-by.Ad.ALL.Downs.Net.rmvb

4×07 - Five the Hard Way
http://www.megaupload.com/?d=IZAHI4CI
http://www.sendspace.com/file/3ysbvb
http://rapidshare.com/files/151699390/Prison_20Break_204×07.by.Ad._.Luiz.ALL.DN.rmvb

4×08 - The Price
http://www.megaupload.com/?d=657JOWM8
http://www.sendspace.com/file/azm3b0
http://uploaded.to/?id=r5rzzz
http://rapidshare.com/files/156102162/Prison.Break.4×08.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb

4×09 - Greatness Achieved
http://www.megaupload.com/pt/?d=LVF1KN2L
http://www.sendspace.com/file/9zqegh
http://uploaded.to/?id=vvspsx
http://rapidshare.com/files/160652209/Prison.Break.4×09.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb

4×10 - The Legend
http://www.megaupload.com/pt/?d=CC41ESM8
http://www.sendspace.com/file/v1n78i
http://uploaded.to/?id=cjcboo
http://rapidshare.com/files/162740817/Prison.Break.4×10.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb

4×11 - Quiet Riot
http://www.megaupload.com/pt/?d=4O0T8WGH
http://www.sendspace.com/file/j9fe7k
http://uploaded.to/?id=fgafd4
http://rapidshare.com/files/165003191/P.B.4×11.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb

4×12 - Selfless
http://www.megaupload.com/?d=OKK82LUW
http://www.sendspace.com/file/0kuxz0
http://www.speedshare.org/download.php?id=1772C18D13
http://rapidshare.com/files/167496959/Prison.Break.4×12.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb

4×13 - Deal Or No Deal
http://www.megaupload.com/pt/?d=9V85YFP7
http://www.sendspace.com/file/uvqr15
http://uploaded.to/?id=n6g29z
http://rapidshare.com/files/169575628/P.B.4×13.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb

4×14 - JUST BUSINESS
http://www.megaupload.com/pt/?d=MMD4YG9V
http://www.sendspace.com/file/z70gca
http://uploaded.to/?id=np9xxb
http://rapidshare.com/files/171852436/P.B.4×14.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb

4×15 - Going Under
http://www.megaupload.com/pt/?d=1DOC0CF7
http://www.sendspace.com/file/brn165
http://www.uploaded.to/?id=vwqno6
http://rapidshare.com/files/173894809/P.B.4×15.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb

O crime - Dual audio DVDRip


Sinopse:

Uma noite, voltando do trabalho, Vincent (Norman Reedus) cruza com um taxi em sua rua. Ao entrar em casa descobre que chegou tarde demais: sua esposa foi assassinada. A partir daí, sua vida entra em suspenso, pelo menos até que o assassino seja encontrado. Três anos depois, Vincent se muda para Nova York e sua nova vizinha, Alice (Emmanuelle Béart), apaixona-se perdidamente por ele, convencida de que pode fazê-lo feliz. Mas como o alvo de sua paixão continua obcecado com o crime não resolvido, não se permitindo sentir nada além do desejo de vingança, ela decide inventar um culpado para que, assim, possam deixar o passado finalmente para trás. Providencialmente, Alice conhece o taxista Roger (Harvey Keitel) e passa a investigá-lo. A questão é que não existe um culpado ideal e nem um crime perfeito, e o relacionamento entre Alice e Roger pode tomar um rumo bem diferente do planejado por ela.

Informações:
Tamanho: 850 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» 2Shared 01
» 2Shared 02
» 2Shared 03
» Megaupload 01
» Megaupload 02
» Megaupload 03
» Sendspace 01
» Sendspace 02
» Sendspace 03

Aos Olhos Do Inimigo DVDRip XViD Dual audio


Sinopse:

No momento em que a cidade de Maine prepara-se para uma forte tempestade, um ônibus com prisioneiros se acidenta em seus arredores. Em decorrência do acidente, cinco condenados perigosos estão à solta. Em um lugar isolado a alguns quilômetros da cidade, AMY OLIVER, uma jovem lutando para se adaptar a sua recente cegueira, começa a perceber que não está sozinha em sua casa: ROY EVANS, um dos condenados, se escondeu lá. Apesar de Amy ter conseguido avisar as autoridades, a tempestade rapidamente bloqueia o acesso à casa, e Amy tem que se defender sozinha. Agora ela precisa superar suas inseguranças para ser mais esperta que Roy e sobreviver à longa noite.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» 2Shared 01
» 2Shared 02
» 2Shared 03
» Megaupload 01
» Megaupload 02
» Megaupload 03
» Sendspace 01
» Sendspace 02
» Sendspace 03

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Missão Babilônia 2008 - DVDRip Dublado RMVB


Sinopse:

Um matador de aluguel é contratado para transportar uma "encomenda" - uma garota inocente, criada num mosteiro - dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade.

Informações:
Tamanho: 228 Mb
Áudio: Português
Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload
Mais informações
» Parte 1
» Parte 2
» Parte 3

Australia - DVDRip - Rmvb - Legendado


Sinopse:

O filme conta a história de uma aristocraca inglesa, interpretada por Nicole Kidman, responsável por herdar um grande rancho. À medida que um barão inglês do gado procura comprar as terras da mulher, ela, de maneira relutante, se alia a um vaqueiro, vivido por Hugh Jackman ("X-Men" e "Fonte da Vida"), com o objetivo de retirar as suas cabeças de gado do local. Essa viagem, todavia, os levará a Darwin, cidade australiana prestes a ser bombardeada pelas forças japonesas, no começo da Segunda Guerra Mundial. Extras: Para a musa Nicole Kidman, este é o longa-metragem dos seus sonhos. Ele é escrito e dirigido pelo aclamado Baz Luhrmann, com quem Kidman trabalhou anteriormente no musical "Moulin Rouge". A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "As Horas" comentou ser extraordinário participar de um épico como "Austrália", e confessou ser algo que sonhava em fazer desde que era uma criança. "Para ´Moulin Rouge´ fizemos tudo no estúdio, mas para esse filme estivemos em locações o tempo inteiro - em Darwin, em Queensland e depois acampamos em tendas no meio do deserto", narrou uma empolgada Kidman. Aos quarenta anos, a atriz disse que uma das coisas que a fez mais feliz durante as filmagens foi não precisar fazer uso de tela verde - recurso utilizado para realização de efeitos visuais. "Me tornei atriz porque queria atuar ao lado de outros atores. Essa é a beleza do filme de Baz [Luhrmann] - você está na locação respirando o ar, sentindo o impacto do pôr-do-sol", finalizou. Hugh Jackman também comentou: "Este filme estará em uma escala jamais vista antes. É de longe o maior filme australiano já feito", disse o astro. Hugh ainda comentou um pouco mais sobre o projeto. "É tão bom ver australianos em smokings. É como o elenco de Happy Feet [outro filme o qual contou com dublagem de Jackman e Kidman, ambos australianos]".

Informações:
Tamanho: 489 Mb
Áudio: Inglês
Formato: Rmvb
Mais informações
» 2Shared
» Filestock
» Rapidshare.ru
» Megashares

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prison Break - 1ª Temporada Dublado DVDRip


1-http://www.megaupload.com/pt/?d=M060CP7Z
2-http://www.megaupload.com/pt/?d=45HCTUDI
3-http://www.megaupload.com/pt/?d=WQMRFGT2
4-http://www.megaupload.com/pt/?d=EN9HDH9W
5-http://www.megaupload.com/pt/?d=JAFNQM07
6-http://www.megaupload.com/pt/?d=SLVXWBZ0
7-http://www.megaupload.com/pt/?d=2DSEVFZK
8-http://www.megaupload.com/pt/?d=MVZB5MQS
9-http://www.megaupload.com/pt/?d=1QD10IJI
10-http://www.megaupload.com/pt/?d=N637JM79
11-http://www.megaupload.com/?d=L132MAZB
12-http://www.megaupload.com/pt/?d=53SKPIOZ
13-http://www.megaupload.com/pt/?d=NNN1ZPBE
14-http://www.megaupload.com/pt/?d=2XPL16O4
15-http://www.megaupload.com/pt/?d=I5IOJ8BF
16-http://www.megaupload.com/pt/?d=0HTIX1Z6
17-http://www.megaupload.com/?d=GSUYAYIT
18-http://www.megaupload.com/pt/?d=XIDK5GZT
19-http://www.megaupload.com/pt/?d=W1JPAIHH
20-http://www.megaupload.com/pt/?d=LOFEPSFZ
21-http://www.megaupload.com/pt/?d=I5FB6FRS
22-http://www.megaupload.com/pt/?d=ZJ9C2876

Santos ou Soldados - Dublado

Sinopse:

Em dezembro de 1944, em plena 2ª Guerra Mundial, o exército alemão atravessou a floresta de Ardennes, na Bélgica, em meio a uma pesada ofensiva dos aliados. O cabo Nathan Greer (Corbin Allred) e o sargento Gordon Gunderson (Peter Asle Holden) são capturados pelos alemães, juntamente com outros cem soldados americanos. Uma confusão criada por um dos soldados faz com que surja um fogo cerrado, que mata praticamente todos os capturados. Nathan, Gordon e ainda alguns soldados conseguem escapar pela floresta, mas precisam enfrentar o rigoroso inverno daquele ano sem ter nenhuma arma ou comida.

Informações:

Formato: Avi
Idioma: Português
Tamanho: 480 Mb / Megaupload


Oz - 5ª Temp. - DVDRip - RMVB - Legendado


Megaupload:

Eps. 1
Eps. 2
Eps. 3
Eps. 4
Eps. 5
Eps. 6
Eps. 7
Eps. 8

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Novato DVDRip XViD Dublado


Sinopse:

James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agenteda CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seucomportamento quanto por sua inteligência. Logo ele passaa receber o auxílio de Walter Burke (Al Pacino), um veteranoinstrutor que passa a acompanhar seu treinamento e lhe dávárias sugestões para ascender rapidamente em seunovo cargo. Porém logo Clayton começa a desconfiarque seus novos colegas da CIA podem ser na verdade agentes duplos,incluindo Burke.

Informações:
Hospedagem: 2shared
Tamanho: 535 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi


Rede de Mentiras [DVDRip][XviD][Dual Audio]

Sinopse:

Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) é o melhor homem que o Serviço Secreto americano tem no Oriente Médio. Seus trabalhos dependem das ordens do burocrata Ed Hoffman (Russell Crowe). Ambos estão no encalço de um terrorista, mas precisam contar com o Serviço Secreto da Jordânia para capturá-lo. Porém, oficial e subordinado usam métodos diferentes.

Informações:
Tamanho: 1.4 Gb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» Megaupload CD 1
» Bitroad CD 1
» Uploadbox CD 1
» Badongo CD 1 Part 1
» Badongo CD 1 Part 2
» 2shared CD 1
» Depositfiles
» Megaupload CD 2
» Bitroad CD 2
» Uploadbox CD 2
» Badongo CD 2 Part 1
» Badongo CD 2 Part 2
» 2Shared CD 2
» Depositfiles CD 2
» SUBPACK

BitShare