segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Crepúsculo: Lua Nova – The Twilight Saga: New Moon 2009 CAM

Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

Tam: 698mb

Download

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Baixar Drake & Josh - 1ª Temporada - Dublado

Download Drake e Josh Dublado TVRip

Drake & Josh é um seriado para crianças e nerds que ainda assistem canais de criança jovens descolados que passa insistentemente na Nickelodeon. Conta a história de dois garotos que viram irmãos porque acontece uma união de famílias (não entre eles, seu idiota, com os pais deles). Enquanto Drake usa um cabelo que parece ter sido cortado com uma tijela e não se sabe por que pega todas as meninas do seriado, Josh só fica de idiota fazendo uma expressão vazia que geralmente consiste em olhar vagamente para o irmão de boca aberta.

Episódio 1

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 6

Baixar Drake e Josh Dublado 2ª ,3ª e 4ª Temporada

2º Temporada

01 – A aposta Download
02 – A guitarra Download
03 – Trabalhando no cinema Download
04 – O time de futebol Download
05 – O rei da sinuca Download
06- Uma garota inteligente Download
07 – A diva mirim Download
08 – Os irmãos caras de pau Download
09 – A carteira de motorista Download
10 – A fã número 1 Download
11 – A camisa da sorte Download
12 – Grill dp Gary Download
13 – Drew e Jerry Download
14 – O conselho de honra Download

3º Temporada

01 – A pousada Drake e Josh Download
02 – A pimenta ardida peruana Download
03 – Estamos casados Download
04 – A volta de mindy Download
05 – O romance Download
06 – O bigode do Josh Download
07 – A cirurgia da Helen Download
08 – Localizando Dr. Drake Download
09 – O dedão de espuma Download
10 – Poder feminino Download
11 – Emoções de ovelhas Download
12 – Drake e Josh vão a hollywood (episodio1) Download
13 – Drake e Josh vão a hollywood (episodios2) Download
14 – Drake e Josh vão a hollywood (episodio3) Download
15 – O novo professor de Megan Download
16 – O caçulinha Download
17 – Um assassino no cinema Download
18 – O demonator Download
19 – Ivasão alienígena Download
20 – O show da drª Phillys Download

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Shrek Terceiro (Shrek The Third) - 2007 Dublado Megavideo

Ser rei não é para qualquer um, principalmente se você for um ogro genioso que fede a fundo de pântano. Quando Shrek casou com Fiona, a última coisa que ele queria era governar o reino de Tão Tão Distante, mas quando, de uma hora para a outra, o seu sogro, Rei Harold, começa a coaxar, Shrek é levado rapidamente a substituí-lo. Agora, se o relutante rei interino não encontrar o rei perfeito para o cargo, ele estará “realmente” encrencado pelo resto de sua vida. E como se isso tudo não bastasse, a Princesa Fiona ainda tem mais uma pequenina surpresa a caminho... Sufocado com as tarefas de governar o reino e a iminente paternidade, Shrek decide encontrar o único herdeiro possível para o trono, Arthur, um primo de Fiona desaparecido há muito tempo. Enquanto o ogro vai em busca de Arthur, seu antigo inimigo, o Príncipe Encantado, sacode a bela cabeleira e volta ao reino de Tão Tão Distante com sua mente pequena preenchida de vingança. Mesmo tendo o Burro e o charmoso Gato de Botas ao seu lado, bem como a ajuda de Fiona e suas amigas princesas, Shrek e Arthur terão que se esforçar muito se quiserem ter um final feliz.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As 7 Regras do Amor Dublado Megavideo

Antes da mãe de Amy morrer, ela elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir para o acampamento de verão, que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar – apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as intruções maternas, Amy conhece Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo! Então Amy, elabora um plano para que o sexto vire o sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções….

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Incrível Hulk – Dublado Megavideo

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.


Assistir online

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mudança de Hábito 2 - Dublado Megavideo


Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa, que retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras a salvar um colégio barra-pesada na vizinhança, dando aulas de música aos adolescentes rebeldes.

domingo, 1 de novembro de 2009

Tinha Que Ser Você – Dublado Megavideo

Harvey Shine (Dustin Hoffman) está em Londres por causa do casamento de sua filha. É quando o inesperado acontece e ele conhece Kate Walker (Emma Thompson), uma inglesa que desperta no protagonista sentimentos há muito tempo esquecidos.


Assistir online

BitShare