segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Simplesmente Amor DVDRip Dual Audio

Sinopse:

Inesquecível, inatingível, lamentável, extático, emocionante, inesperado, inoportuno, inconveniente, inexplicável, deselegante, inigualável. O amor, na verdade, se manifesta de todas as formas, em todos os lugares. O novo primeiro-ministro inglês se apaixona, assim que ocupa o no 10 da rua Downing, por uma das funcionárias do seu staff. Um escritor se refugia no sul da França para curar seu coração e acaba encontrando o amor dentro de um lago…

A mulher muito bem casada suspeita que seu marido a está traindo. A recém-casada suspeita dos sentimentos do melhor amigo do marido por ele. Um menino deseja chamar a atenção da garota mais inatingível da escola…

Um viúvo tenta se relacionar com o enteado que mal conhece…

A americana há muito tempo espera uma chance de sair com o colega de trabalho por quem é perdida e silenciosamente apaixonada. O astro do rock, em final de carreira, tenta um retorno ao palco de um jeito bem descompromissado…

E, assim, o amor vai transformando a vida de todos num caos total! São vidas e amores de londrinos que colidem, se misturam e atingem o seu clímax na noite de Natal, a cada ano que passa, com conseqüências românticas, hilariantes e emocionantes para aqueles têm a sorte (ou a falta dela) de estar sob o encanto do amor.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 800 Mb
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês



0 comentários :

BitShare