quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu, a Patroa e as Crianças 5ª TEMPORADA Dublado


Sinopse:

Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.
Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.

Megaupload:
01 - Fantasy Camp (Part I)
01 - Fantasy Camp (Part II)
02 - Childcare Class
03 - Class Reunion
04 - The Fellowship Of The Baby
05 - Pokerface
06 - The Proposal
07 - Restaurant Wars
08 - The Return Of Bobby Shaw
09 - The Wedding
10 - Careful What You Wish For
11 - They Call Me El Foosay
12 - Study Buddy
13 - Sweathearts Day
14 - Silence Is Golden - Não Temos
15 - The Bahamas (Part 1)
16 - The Bahamas (Part 2)
17 - The Remodel
18 - Michael Joins a Gym
19 - Celibacy
20 - Junior's Cartoon
21 - Michael's Sandwich
22 - The Graduation Day
23 - R.v. Dreams
24 - Michael Sells The Business
25 - The V Story

1 comentários :

odete disse...

eiiiiiii é verdade de que a jay morreu por causa da gripe suina sim ou não mim responde por avor eu sou a graziela são paulo e faço éssa pergunta tudo bem